quarta-feira

A Farofa Administrativa.

Para esclarecer a teoria da farofa administrativa temos que abordar assuntos como, a esperança, o investimento, a evolução, os processos, a resolução de problemas e a felicidade.

Não é raro encontrarmos empresas que adquirem softwares caríssimos e não investem em treinamento dos colaboradores, querem evolução e trabalham de forma recorrente com métodos de 30 anos atrás.

Entre estratégias de crescimento e processos de coaching, adotam sugestões de gestão conservadoras e sem nenhum desafio que produza na equipe o “frisson” de fazer acontecer e ganhar pela avaliação de desempenho. 


A quebra de paradigmas vira um estresse corporativo, discutir possíveis trocas de profissionais é pura perda de tempo, a zona de conforto age como bloqueador da criatividade, administrar conflitos é a grande carga de trabalho e a felicidade já era.

O empresário chega tarde e está sempre de mau humor, a motivação da equipe está de acordo com a tábua das marés, sobe e desce a cada seis horas e nada acontece dentro do prazo previsto.

No conceito de “junto e misturados” cada um faz a sua maneira, a informação é difusa e confusa, ninguém delega, mas como a esperança é a última que morre muitas empresas ainda sonham em sair deste estado de dormência.

Parece exagero, você pode até pensar que empresas assim não existem, ledo engano, tem mais empresas assim que você pode imaginar, e este é o nosso trabalho, reestruturar empresas, eliminar o estresse, identificar lideranças, formalizar o planejamento estratégico, ensinar a trabalhar com orçamento, traçar metas claras e definir o propósito comum, estabelecer empatia, dar feedbacks regulares, implantar normas e regras funcionais, elaborar processos de avaliação, gerar felicidade...

Vamos deixar a farofa somente para o almoço! Entre em contato conosco, Aliança Consultoria & Coaching, www.consultoriaalianca.com.br, tenho certeza que os projetos por nós apresentados irão surpreender você.

faleconosco@consultoriaalianca.com.br – 31 3234 1517
              O Sucesso do seu negócio só depende de você.
                                             Arnaldo de Oliveira Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário