quarta-feira

Você é a Sombra ou é a Luz na sua Empresa?


Se você tem atitude de superioridade, de orgulho e se acha o cara da empresa, sinto muito em lhe dizer que é a sombra, entretanto, se tem profundo conhecimento, é humilde e tem a capacidade extraordinária de compreensão, parabéns! Você faz parte de um seleto grupo iluminado.

Se você critica com veemência, cobra exageradamente, procura se isentar no momento de se doar a empresa e entende que está sempre certo, que pena você está na sombra, mas se tem equilíbrio, talento para lidar com as adversidades, e sabe influenciar a equipe positivamente, maravilha! Você está na zona de fluorescência.

Caso seja arrogante, se distancia dos processos e dos profissionais com fatores limitantes e negue a situação verdadeira da empresa, então você continua na zona da escuridão, se a sua percepção está voltada para o futuro, possui um bom planejamento pessoal e estratégico na empresa, percebo com clareza que a sua chama permanece acesa.

Se você retarda as decisões, se coloca na condição de mártir, não reage e tem baixa estima, além de estar na escuridão, não possui o mínimo da força empreendedora, mas se é um facilitador de processos, mostra perseverança, tem o espírito corporativo, não perde o foco, estabelece e cumpre metas, gera soluções/resultados extraordinários e pensa no bem estar da equipe, verdadeiramente você é a luz da empresa.
Agora que você tem a noção se é a SOMBRA ou a LUZ na sua empresa, nos relacionamentos corporativos ou na vida como um todo, tem o entendimento que além de tudo você ainda possui um perfeccionismo abusivo e tem dificuldade de assumir desafios, faça o BUSINESS COACHING conosco e saia da sombra, seja a luz. Com certeza iremos surpreender você.
Fale conosco: 31 3234 1517 contato@consultoriaalianca.com.br
Saiba mais: www.consultoriaalianca.com.br/coaching

                     O sucesso de sua empresa só depende de você. Pense nisso.
                                                     Arnaldo de oliveira Junior.
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário