quarta-feira

Tempos de Turbulência e Tempos de Transformação.

Toda turbulência econômica e política causa fortes períodos de transição nas empresas, para as que possuem planejamento fazem as suas readequações as perspectivas são melhores, mas para aquelas que agem para onde a nariz aponta o abismo está próximo.

Como Empresário, Consultor e Master Coaching não comungo com a ideia fixa que estamos em crise, meu feeling é que terminou um tempo surreal dentro das empresas, o comercial não vendia, eram os clientes que compravam, não se fazia redução de custos, uma vez que o faturamento era alto, não havia criatividade de gestão, pois até o errado dava certo, verdadeiramente esta fase terminou.


Portanto em tempos de turbulência a transformação é a única saída, os procrastinadores e os precrastinadores estão com os seus dias contatos.

Funções estão sendo acumuladas, a estrutura interna está sendo revista, os gastos operacionais estão passando por reavaliação, os benefícios passam a estar diretamente associado à avaliação de desempenho... 

Ufa, até que demorou a enxergarem a nova realidade.

As empresas começam a se adaptar ao mercado com mais facilidade, desta forma passam a ser criativas, há muito tempo eu defendo a tese que o nível gerencial está extinção e agora, em tempos de transformação, esta é a função mais afetada em termos de demissão.

E é fácil de entender, a partir do momento em que o empresário se transforma em líder, o elo de ligação com a grupo perde a importância.

No caminho da transformação, a estratégia de gestão, a capacitação, a motivação, o comprometimento, são alguns dos fatores de sucesso para se atingir resultados extraordinários.

Nossa experiência em gestão estratégia, aliada ao Business Coaching nos qualifica para orientá-lo quanto à transformação a ser implementada em sua empresa para que se adeque a realidade do mercado, volte a crescer e a atingir resultados mensuráveis.

Agende uma reunião, as soluções apresentadas pela Aliança Consultoria & Coaching irão surpreender você.

faleconosco@consultoriaalianca.com.br – 31 3234 1517

             O Sucesso do seu negócio só depende de você.
                                         Arnaldo de Oliveira Junior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário